Na Sua Estante – Pitty

.

Na Sua Estante – Pitty

.

mi DO si DO si DO si DO RE DO si / Te vejo errando e isso não é pecado,

sol DO la DO la DO la DO la DO DO RE DO / Exceto quando faz outra pessoa sangrar

sol sol DO si DO DO – DO DO DO RE DO si / Te vejo sonhando – e isso dá medo

sol DO DO la DO la DO la DO DO RE DO / Perdido num mundo que não dá pra entrar

.

DO DO RE MI FA MI RE RE DO DO RE DO / Você está saindo da minha vida

sol DO DO la DO la DO si la sol / E parece que vai demorar

sol DO la DO la DO la DO la DO DO RE DO si / Se não souber voltar, ao menos mande notícias

sol DO la DO la DO DO / ‘Cê acha que eu sou louca

sol DO DO RE DO si la sol / Mas tudo vai se encaixar

.

si la si la si la si si DO si la / Tô aproveitando cada segundo

sol la si DO si sol la si DO RE si DO / Antes que isso aqui vire uma tragédia

.

DO DO la DO la DO la MI RE DO RE / E não adianta nem me procurar

sol MI SOL RE MI DO si DO si la / Em outros timbres, outros risos

DO la DO la DO la MI RE DO si / Eu estava aqui o tempo todo

DO si MI SOL MI / Só você não viu

.

DO DO la DO la DO la MI RE DO RE / E não adianta nem me procurar

sol MI SOL RE MI DO si DO si la / Em outros timbres, outros risos

DO la DO la DO la MI RE DO si / Eu estava aqui o tempo todo

DO si DO si la / Só você não viu

.

DO la DO la DO la DO la DO si la / Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

DO la DO la DO la DO la DO la DO RE / Dessa vez eu já vesti minha armadura

DO SOL FA FA FA MI RE DO DO RE / E mesmo que nada funcione

DO DO si DO si sol, sol DO si DO RE / Eu estarei de pé, de queixo erguido

.

sol DO si DO si DO si DO si DO RE DO si / Depois você me vê vermelha e acha graça

sol DO la DO la DO la DO DO DO si la sol /Mas eu não ficaria bem na sua estante

si la si la si la si si DO si la / Tô aproveitando cada segundo

sol la si DO si sol la si DO RE si DO / Antes que isso aqui vire uma tragédia

.

DO DO la DO la DO la MI RE DO RE / E não adianta nem me procurar

sol MI SOL RE MI DO si DO si la / Em outros timbres, outros risos

DO la DO la DO la MI RE DO si / Eu estava aqui o tempo todo

DO si MI SOL MI / Só você não viu

.

DO DO la DO la DO la MI RE DO RE / E não adianta nem me procurar

sol MI SOL RE MI DO si DO si la / Em outros timbres, outros risos

DO la DO la DO la MI RE DO si / Eu estava aqui o tempo todo

DO si DO si la / Só você não viu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.
musica retirada do site:

.

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/11/19/na-sua-estante-pitty/

.

Deixe uma Resposta

