Bem Que Se Quis – Marisa Monte

.

Bem Que Se Quis – Marisa Monte

.

re mi sol si / Bem que se quis
re si RE DO si la sol sol mi re / Depois de tudo ainda ser feliz
re si RE DO si la sol si la sol / Mas já não há caminhos prá voltar
sol la si la sol fa mi re la la sol fa mi / E o quê, que a vida fez da nossa vida?
mi fa# sol sol fa# mi re /O quê, que a gente não faz
re re re do / por amor?

.
re mi sol si / Mas tanto faz!
re si RE DO si la sol sol mi re / Já me esqueci de te esquecer Porque!
re si RE DO si la sol si la la sol / O teu desejo é meu melhor prazer
sol la si la sol fa mi re re la la sol fa mi / E o meu destino é querer sempre mais
mi fa# sol sol fa# mi re / A minha estrada corre
si, re re do / Pro seu mar
.
re mi re si, re re fa# sol / Agora vem, prá perto vem
mi sol sib la la sol si / Vem depressa, vem sem fim
la la la sol /Dentro de mim
sol sol sol sol re re re re si, re / Que eu quero sentir o teu corpo pesando
re fa# sol / Sobre o meu

.
RE RE RE si la sol sol / Vem meu amor, vem prá mim
sol si la la sol sol / Me abraça devagar
sol sol sol mi sol sol fa# sol / Me beija e me faz esquecer
.
MI RE MI RE si la sol re sol…..mi re la…….mi re si….si DDO si DO RE si la

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

