Mentiras – Adriana Calcanhoto

.

Mentiras – Adriana Calcanhoto

.

sib DO RE MIb RE DO DO / Nada ficou no lugar
sib sib DO RE MIb RE sib DO RE sib / Eu quero quebrar essas xícaras
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib/ Eu vou enganar o diabo
sib sib DO RE MIb RE sib sib la / Eu quero acordar sua família…
.
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / Eu vou escrever no seu muro
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / E violentar o seu gosto
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / Eu quero roubar no seu jogo
sib sib DO RE MIb RE sib sib la / Eu já arranhei os seus discos…
.
sib SOL FA MIb MIb RE MIb RE / Que é pra ver se você volta,
DO sib DO sib DO sib RE MIb RE / Que é pra ver se você vem,
sib SOL FA MIb MIb RE DO RE / Que é pra ver se você olha,
sib sib/ Pra mim…
.
sib DO RE MIb RE DO DO / Nada ficou no lugar
sib sib DO RE MIb RE sib sib la / Eu quero entregar suas mentiras
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / Eu vou invadir sua aula
sib sib DO RE MIb sib sib sib la / Queria falar sua língua…
.
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / Eu vou publicar os seus segredos
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / Eu vou mergulhar sua guia
sib sib DO RE MIb RE DO DO sib / Eu vou derramar nos seus planos
sib sib DO RE MIb sib sib sib la / O resto da minha alegria…
.
sib SOL FA MIb MIb RE MIb RE / Que é pra ver se você volta,
DO sib DO sib DO sib RE MIb RE / Que é pra ver se você vem,
sib SOL FA MIb MIb RE DO RE / Que é pra ver se você olha,
sib sib/ Pra mim…

.

Deixe uma Resposta

