Palpite – Adriana Calcanhoto

.

Palpite  –   Adriana Calcanhoto

.

Solo guita: DO/ la sol fa/ do la, si, sol / do re sib la sol fa do/

.

la la la la la sol la sol / To com saudade de você
fa fa fa fa fa sol fa re fa / Debaixo do meu cobertor
fa fa fa sib sib la sol / De te arrancar suspiros
fa fa do fa / Fazer amor.
la la la la la sol la sol / To com saudade de você
sol fa sol fa sol fa re fa / Na varanda em noite quente
fa fa fa sib sib la sol / E do arrepio frio
fa sol fa la la / que dá na gente
fa fa re sol fa re / Truque do desejo,
fa sol fa la la / Guardo na boca
re fa re sol fa re / o gosto do beijo
.
lab lab lab sol fa fa fa fa / Eu sinto a falta de você
lab lab lab sol / Me sinto só
.
fa DO la / E aí
la la la la la sol fa / será que você volta,
la la sol fa sol fa reb / Tudo à minha volta
re do la / É triste.
fa DO / E aí
DO DO DO DO si sol fa / o amor pode acontecer,
fa DO DO sib la sib la / De novo pra você,
fa sol fa / Palpite.
.
la la la la la la sol la sol / To com saudade de você,
fa fa fa sol fa re sol fa / Do nosso banho de chuva,
fa fa fa fa lab lab sol fa / Do calor na minha pele
fa sol fa fa do / Da língua tua.
la la la la la sol la sol / To com saudade de você
sol fa sol fa sol fa sol fa / Censurando o meu vestido,
fa fa fa lab lab sol / As juras de amor
fa sol fa la la / ao pé do ouvido,
fa fa re sol fa re / Truque do desejo,
fa sol fa la la / Guardo na boca
fa fa re sol fa re / o gosto do beijo.
.
lab lab lab sol fa fa fa fa / Eu sinto a falta de você,
lab lab lab sol / Me sinto só
.
fa DO la / E aí
la la la la la sol fa / será que você volta,
la la sol fa sol fa / Tudo à minha volta,
reb do la / É triste.
fa DO / E aí
DO DO DO DO si sol fa / o amor pode acontecer,
fa DO DO sib la sib la / De novo pra você,
fa sol fa / Palpite.
.
Solo guita: DO/ la sol fa/ do la, si, sol / do re sib la sol fa sol fa do/ / DO / la sol fa/ do la, si, sol / do re sib la sol fa do/

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

2 responses to “Palpite – Adriana Calcanhoto

  1. Creio que Adriana Calcanhoto nunca gravou esta música; até onde sei ela é de Vanessa Rangel. Talvez tenha uma confusão aí; mas não estou totalmente certo quanto a isso.

    • ta certo, mas essa versão foi feita de um cover da adriana, nã foi eu que fiz essa cifra, eu so tirei de outro blog… ;p

Deixe uma Resposta

