Preciso de Você – Sampa Crew

.

Preciso de Você – Sampa Crew

.
Intrdução:
ré sol lá si ré ré sol lá si dó ré sol lá si dó ré ré sol sol fá mi ré sol lá si ré

ré sol lá mi ré ré sol lá si dó ré mi ré sol fá si lá sol[os fá são sustenidos]
.
sol sol sol lá si ré….prometi não chorar
sol sol sol lá si dó….prometi não sofrer
sol sol sol lá si dó si lá dó si lá si….prometi que não ia mais querer te ver
sol sol lá si ré….nada adiantou
sol sol lá si dó….pois aqui estou
sol sol lá si dó dó ré dó si si si….pedindo outra chance para o nosso amor
sol sol sol lá mi ré….já fingi que amei
sol sol lá ré dó….um outro alguém
sol sol lá si dó dó dó dóré dó si….mas pro seu lugar não tem mais pra ninguém
sol sol sol lá si ré….vivo da ilusão
sol sol sol lá si dó….da louca paixão
sol sol sol lá si dó dó dó dó si si si si….que tomou minha mente e o meu coração
;
ré ré ré dó si sol lá….vem me dar o seu amor
ré ré ré dó si lá lá….meu bem venha me aquecer
sol sol sol sol lá si dó si lá dó si lá si….ah eu preciso dormir e aordar com você
ré ré ré dó si sol lá….vem me dar o seu amor
ré ré ré dó si lá lá sol lá si lá si dó…meu bem venha me aquecer eeeeee
ré ré ré ré ré si sol lá lá sol….ah eu preiso de você …… si si dó si lá sol sol ré 6 jan .
Preciso de Você – Sampa crew – Parte 02
sol lá si ré….tente pensar
sol lá si dó….tente entender
sol sol sol lá si dó si lá dó si lá si….sou alguém que sei mais viver sem você
sol sol lá si ré….eu já me entreguei
sol lá si dó….já me rendi
sol sol sol lá si dó si lá dó si lá si….nesse jogo do orgulho oi eu quem perdi
sol sol sol lá mi ré mi….mesmo assim eu insisto
sol sol lá ré dó….não creio no fim
sol sol sol lá si dó si dó si ré si….acredito você vai voltar pra mim
lá sol lá si ré….sigo pelo mundo
sol sol lá si dó….andando sem rumo
sol sol lá si dó si lá dó si lá dó si….tinha o universo e me vejo sem tudo
.
ré ré ré dó si sol lá….vem me dar o seu amor
ré ré ré dó si lá lá….meu bem venha me aquecer
sol sol sol sol
.
Musica enviada por: AILTON ROMERO
.
Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

