Como Eu Quero – Kid Abelha

.

Como Eu Quero – Kid Abelha

.

sol fa fa mi mi re / Diz prá eu ficar muda
do re re re do mi re / Faz cara de mistério
fa mi mi re re do / Tira essa bermuda
do do do re do re do / Que eu quero você sério

.

sol fa fa mi mi re re/ Tramas do sucesso
do re re re do mi re / Mundo particular
fa mi mi re re do / Solos de guitarra
do do do re do re do / Não vão me conquistar…

.

Refrão:

sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!
sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!

.

sol sol fa fa mi mi re re / O que você precisa
do re re mi re / É de um retoque total
fa fa mi mi re re do do/ Vou transformar o seu rascunho
do do do mi re / Em arte final

.

do sol fa fa mi mi re / Agora não tem jeito
re re do mi re re do / Cê tá numa cilada
fa mi mi re re / Cada um por si
do do do do do re do / Você por mim e mais nada

.

Refrão:

sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!
sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!

.

fa mi re do re do do/ Longe do meu domínio
fa mi re do re mi re / Cê vai de mal a pior
fa mi re re do / Vem que eu te ensino
do do do re mi do / Como ser bem melhor…

.

re sol fa mi fa mi do/ Longe do meu domínio
fa mi re do re mi re/ Cê vai de mal a pior
fa mi re re do / Vem que eu te ensino
do do do re mi do / Como ser bem melhor…

.

Refrão:

sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!
sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!

.

sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!
sol – sol sol fa mi re / Uh! eu quero você
re mi re do / Como eu quero!

 

Deixe uma Resposta

