Buquê de Flores – Thiaguinho

.

Buquê de Flores – Thiaguinho

.

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol DO DO mi sol/ Eu tava pensativo então fui no pagodinho
pra te encontrar

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi re mi fa mi/ Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar

sol sol/ Vem vem

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol DO DO mi sol/ Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi re mi fa mi/ Mas esse é meu momento vou usar o meu talento pra me declarar

.

re re re re re re fa sol sol/ Tudo pra te impressionar

la sib la sol fa re re re re fa sol sol/ Se liga que o pretinho quer te conquistar

la sib la sol fa la la la la sib DO DO/ Se eu te der carinho você vai gostar

DO RE DO sib la sol sol sol sol la sib la/ Dá até pra imaginar onde vai parar

re re re re re re fa sol sol/ Tudo pra te impressionar

la sib la sol fa re re re re fa sol sol/ Eu canto a luz dos olhos você vai pirar

la sib la sol fa la la la la sib DO DO/ Jantar a luz de velas pra comemorar

DO RE DO sib la sol sol sol sol FA DO/ Estouro uma champagne se você topar

.

Refrão:

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Já comprei até buquê de flores

DO DO DO RE si la la/E uma roupa nova pra te ver

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Rosas lindas de todas as cores

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ Especialmente dedicadas a você

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ Se quiser o azul do céu,te dou

DO DO DO RE si la la/ Só pra colorir o seu jardim

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ A flor mais linda Deus abençou

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ E o seu perfume é o que me faz feliz

.

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Já comprei até buquê de flores

DO DO DO RE si la la/E uma roupa nova pra te ver

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Rosas lindas de todas as cores

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ Especialmente dedicadas a você

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ Se quiser o azul do céu,te dou

DO DO DO RE si la la/ Só pra colorir o seu jardim

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ A flor mais linda Deus abençou

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ E o seu perfume é o que me faz feliz

.

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol DO DO mi sol/ Eu tava pensativo então fui no pagodinho
pra te encontrar

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi re mi fa mi/ Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar

sol sol/ Vem vem

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol DO DO mi sol/ Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi re mi fa mi/ Mas esse é meu momento vou usar o meu talento pra me declarar

.

re re re re re re fa sol sol/ Tudo pra te impressionar

la sib la sol fa re re re re fa sol sol/ Se liga que o pretinho quer te conquistar

la sib la sol fa la la la la sib DO DO/ Se eu te der carinho você vai gostar

DO RE DO sib la sol sol sol sol la sib la/ Dá até pra imaginar onde vai parar

re re re re re re fa sol sol/ Tudo pra te impressionar

la sib la sol fa re re re re fa sol sol/ Eu canto a luz dos olhos você vai pirar

la sib la sol fa la la la la sib DO DO/ Jantar a luz de velas pra comemorar

DO RE DO sib la sol sol sol sol FA DO/ Estouro uma champagne se você topar

.

Refrão:

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Já comprei até buquê de flores

DO DO DO RE si la la/E uma roupa nova pra te ver

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Rosas lindas de todas as cores

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ Especialmente dedicadas a você

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ Se quiser o azul do céu,te dou

DO DO DO RE si la la/ Só pra colorir o seu jardim

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ A flor mais linda Deus abençou

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ E o seu perfume é o que me faz feliz

.

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Já comprei até buquê de flores

DO DO DO RE si la la/E uma roupa nova pra te ver

DO DO DO DO DO DO DO sol RE DO/ Rosas lindas de todas as cores

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ Especialmente dedicadas a você

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ Se quiser o azul do céu,te dou

DO DO DO RE si la la/ Só pra colorir o seu jardim

DO DO DO DO DO DO DO sol RE/ A flor mais linda Deus abençou

sol sol sol sol MI FA MI RE RE DO/ E o seu perfume é o que me faz feliz

.

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol DO DO mi sol/ Eu tava pensativo então fui no pagodinho
pra te encontrar

mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi sol sol sol mi re mi fa mi/ Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar

sol sol/ Vem vem

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

One response to “Buquê de Flores – Thiaguinho

Deixe uma Resposta

