Vagalumes – Pollo Feat. Ivo Mozart

.

Vagalumes – Pollo Feat. Ivo Mozart

.

si si la sol mi RE si/Vou caçar mais de um milhão

mi sol si la sol mi sol si/ De vagalumes por aí,

si la mi sol la/ Pra te ver sorrir

sol la sol la sol la si la sol mi sol/ Eu posso colorir o céu de outra cor,

si si la sol mi RE si/ Eu só quero amar você,

si la sol mi sol si/ E quando amanhecer

si si la sol la/ Eu quero acordar…

la la sol mi/ Do seu lado.

.

.

.

Vagalumes – Pollo Feat. Ivo Mozart (versão 2 na flauta doce)

.

RE RE RE DO sib FA RE/ Vou caçar mais de um milhão

sol sib RE DO sib sol sib RE/ De vagalumes por aí,

RE DO sib sol DO/ Pra te ver sorrir

sib DO sib DO sib DO RE DO sib sol sib RE/ Eu posso colorir o céu de outra cor,

RE RE DO sib FA RE/ Eu só quero amar você,

RE RE DO sol sib RE/ E quando amanhecer

RE RE DO sib DO/ Eu quero acordar…

SO SO sib sol/ Do seu lado

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

ME ADICIONEM NO FACEBOOK:

EDSON MICHAEL (EDSON DO CARMO)

https://www.facebook.com/edson.michael.716?fref=ts

85 responses to “Vagalumes – Pollo Feat. Ivo Mozart

  1. eu queria uma cifra de uma musica que se chama Goo Goo Dolls – Iris.. fico agradecido por demais se conseguir

    • re re la la la la sol fa# re re
      re re la la la la sol fa# re
      re re la la la la sol
      sol la sol fa# fa#
      mi re mi fa# re mi fa# re re
      re la la la la sol fa# re re
      re la la la la sol fa# re
      re la la la la sol fa# re mi
      re mi fa# mi re mi fa# re re

      refrão:
      re re la la la la sol fa# re mi
      re mi fa# mi re mi fa# re re
      re re la la la la sol fa# re mi
      re mi fa# mi re fa# re re

      re re sol sol sol sol fa# mi re re
      re re sol sol sol sol fa# mi re
      re re sol sol sol sol fa# mi re mi
      re mi fa# mi re mi fa# re re

      refrão:
      re re la la la la sol fa# re mi
      re mi fa# mi re mi fa# re re
      re re la la la la sol fa# re mi
      re mi fa# mi re fa# re re

      eu acredito que seja

    • Olha eu não sei se tem mais esse site me ajudou muito e ele procurou por Brasileirinho e hoje estou aqui tocando bem rápido e umas pessoas me convidaram pata tocar brasileirinho na COPA de 2014 esse site me ajudou muito .Parabéns ao criador desse site !

      • DA PARA FASER PARTITURAS MAS SÓ PARA O VIOLÃO QUÉ:GUITAR PRO 5 ,QUALQUER PERGUNTA ESCREVA PARA ESSSE EMAIL:JULIASOARESALVES11@HOTMAIL.COM
        ATENCIOSAMENTE:JULIETA

  2. ta o ”eu posso colorir o seu de outra cor” falta mas um sol se acha que e mintira fais com a flauta e a musica ao mesmo tempo pra voce ver

    • os incomodados que se mudem !!! Linda!!! haver se escreve com H!!! vc só pode do PRIMEIRO ANO!!!

  3. obrigado(a) pela ajuda!!! valeu eu so precisava passar a pastitura para um amigo e para uma amiga !!! mais uma vez muito obrigado(a) !!!

  4. como posso fazer isso com minha flauta a musica é vou caça mais um milhão de vagalumes por air pra te ver sorrir eu posso colorir o ceú de outra cor eu so quero amar você e quando amanhecer , eu quero acorda do seu lado

  5. gostaria da cifra da musica vagalumes so que eu queria a parte da introdução aquele leve toquinho que tem no fundo
    obrigada

    • RE sol sol/ Prepara

      fa sol sol fa sol sol/ Que agora é a hora

      fa sib sib sib DO la la/ Do show das poderosas

      sol la la sol la la/ Que descem e rebolam

      fa la la sib sol sol/ Afrontam as fogosas

      fa sol sol fa sol sol/ Só as que incomodam

      fa sib sib sib DO la la/ Expulsam as invejosas

      sol la la sol RE/ Que ficam de cara

      la sib la fa/ Quando toca

      RE sol sol/ Prepara

      .

      sol sol RE RE RE MIb RE DO DO sib sib RE RE DO/ Se não tá mais a vontade sai por onde entrei

      sol sol DO DO DO RE DO sib sib la la fa sol/Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei

      sol sol RE RE RE MIb RE DO DO sib sib RE RE DO/Meu exército é pesado a gente tem poder

      DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib FA/ Ameaça coisas do tipo você vai

      .

      sol sol sol sol la sib sol/ Solta o som que é pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      sol sol sol sol la sib sol/ Até você vai ficar

      RE DO sib/ Babando

      sol sol sol sol la sib sol/ Para o baile pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Chama atenção a toa

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Perde a linha fica louca

      sol sol sol sol la sib sol/ Solta o som que é pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      sol sol sol sol la sib sol/ Até você vai ficar

      RE DO sib/ Babando

      sol sol sol sol la sib sol/ Para o baile pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Chama atenção a toa

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Perde a linha fica louca

      .

      RE sol sol/ Prepara

      fa sol sol fa sol sol/ Que agora é a hora

      fa sib sib sib DO la la/ Do show das poderosas

      sol la la sol la la/ Que descem e rebolam

      fa la la sib sol sol/ Afrontam as fogosas

      fa sol sol fa sol sol/ Só as que incomodam

      fa sib sib sib DO la la/ Expulsam as invejosas

      sol la la sol RE/ Que ficam de cara

      la sib la fa/ Quando toca

      RE sol sol/ Prepara

      .

      sol sol RE RE RE MIb RE DO DO sib sib RE RE DO/ Se não tá mais a vontade sai por onde entrei

      sol sol DO DO DO RE DO sib sib la la fa sol/Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei

      sol sol RE RE RE MIb RE DO DO sib sib RE RE DO/Meu exército é pesado a gente tem poder

      DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib FA/ Ameaça coisas do tipo você vai

      .

      sol sol sol sol la sib sol/ Solta o som que é pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      sol sol sol sol la sib sol/ Até você vai ficar

      RE DO sib/ Babando

      sol sol sol sol la sib sol/ Para o baile pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Chama atenção a toa

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Perde a linha fica louca

      sol sol sol sol la sib sol/ Solta o som que é pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      sol sol sol sol la sib sol/ Até você vai ficar

      RE DO sib/ Babando

      sol sol sol sol la sib sol/ Para o baile pra me ver

      RE DO sib/ Dançando

      RE RE RE MIb RE DO DO sib/ Chama atenção a toa

      RE RE RE MIb RE DO DO sib sol/ Perde a linha

      sib sib DO la/ Fica louca ah ah

      RE MIb RE DO sib sol/ Ah ah ah ah ah

      sib sib DO la/ Fica louca ah ah

      RE sol sol/ Prepara!

  6. Alguem tem a cifra da musica love me tender?Quem tiver peço por favor pode me dar?
    Preciso urgentemente é para uma apresentação amanhã valendo 10 é pra passar de ano!!!

  7. Oi amo o site e no aniver da minha mãe quero fazer uma homenagem pra minha mãe Música- Retrato pra iaia -Los Hermanos – Rock Nacional pfv eu quero muuuiito mesmo minha mãe precisa se emocionar bastante!

Deixe uma Resposta

