Céu Azul – Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.

.

Céu Azul – Charlie Brown Jr.

.

la la la la re mi fa sol la sol / Tão natural como a luz do dia

la DO la RE DO la la, la DO la RE DO la la / Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa

la la la la  re mi fa sol la sol / Hoje ninguém vai estragar meu dia

re re re fa fa fa fa fa fa fa sol fa sol fa re / Só vou gastar energia pra beijar sua boca

.

la DO la RE DO la, la DO la RE DO la / Fica comigo então, não me abandona não

la la la la la la re re re fa sol la sol / Alguém te perguntou como é que foi seu dia

la DO la RE DO la la, la DO la RE DO la / Uma palavra amiga, uma noticia boa

la la la la re mi fa sol la sol / Isso faz falta no dia a dia

re re re re re fa fa fa fa sol fa sol fa re / A gente nunca sabe quem são essas pessoas

.

re fa re fa fa fa fa laa / Eu só queria te lembrar

re re re la la la sol sol sol sol fa sol fa re / Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós

re re re la la la la la la la si la fa fa / Eu estava errado e você não tem que me perdoar

re fa re fa fa fa fa laa / Mas também quero te mostrar

re re re la la la sol sol fa fa sol / Que existe um lado bom nessa história

la la la la la la la si la fa fa / Tudo que ainda temos a compartilhar

.

re sol fa, re sol fa / E viver, e cantar

re re la fa fa fa fa re fa sol / Não importa qual seja o dia

la la sol re, re sol fa / Vamos viver, vadiar

re re re la fa fa fa fa re fa re / O que importa é nossa alegria

la la sol re, re sol fa / Vamos viver, e cantar

re re la fa fa fa fa re fa re / Não importa qual seja o dia

re re sol fa, re sol fa / Vamos viver, vadiar

re re la fa fa fa fa re fa re / O que importa é nossa alegria

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do blog:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/08/14/ceu-azul-charlie-brown-jr-2/

Deixe uma Resposta

