Longe de Você – Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.

.

Longe de Você – Charlie Brown Jr.

.

FA# FA# FA# SOL FA# RE / Longe de você, eu

RE RE LA SOL FA# SOL FA# RE / Enlouqueço muito mais, eu

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI / Vivo na espera de poder viver a vida

MI RE si / Com você

.

FA# FA# SOL FA# RE RE / Vejo pessoas sem

RE LA SOL FA# SOL FA# SOL FA# RE / Saberem pra onde o mundo vai, eu

MI MI MI MI MI MI MI / Conto as horas para estar

MI RE si / Com você

.

FA# FA# FA# SOL FA# RE / Longe de você eu

RE LA SOL FA# SOL FA# RE / Preciso de algo mais, eu

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI / Vivo na espera de poder viver a vida

MI RE si / Com você

.

FA# FA# SOL FA# RE RE / Vejo pessoas sem

RE LA SOL FA# SOL FA# SOL FA# RE / Saberem pra onde o mundo vai, eu

MI MI MI MI MI MI MI / Conto as horas para estar

MI RE si / Com você

.

si si DO si sol sol mi sol sol sol la sol sol / Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?

si si DO si sol sol mi sol sol mi sol la sol / Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

si si DO si sol sol mi sol mi sol la sol mi / Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho

si si DO si sol sol RE DO si sol / Quando eu te vejo, eu começo a sorrir

sol sol RE DO si sol mi… mi re mi / Eu começo a sorrir

.

FA# FA# FA# SOL FA# RE RE / Não quero desperdiçar

RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI RE / A chance de ter encontrado você

MI MI MI MI MI MI MI / Hoje o que eu mais quero é

RE MI RE MI RE si / Fazer você feliz

.

FA# FA# SOL FA# RE RE / Vejo as pessoas e sei

RE RE RE RE LA SOL FA# SOL FA# RE / Que juntos nós podemos muito mais, eu

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI / Vivo na espera de poder viver a vida

MI RE si / Com você

.

si si DO si sol sol mi sol sol sol la sol mi / Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?

si si DO si sol sol mi sol sol mi sol la sol / Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

si si DO si sol sol mi sol mi sol la sol mi / Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho

si si DO si sol sol RE DO si sol / Quando eu te vejo, eu começo a sorrir

sol sol RE DO si sol mi… mi re mi / Eu começo a sorrir

.

mi sol sol sol sol / Molduras boas

mi sol mi sol sol la sol / Não salvam quadros ruins

mi sol sol sol sol sol sol sol sol / Eu procurei a vida inteira

sol sol sol sol sol mi re mi / Sem saber bem pelo que

.

sol mi sol mi sol sol / Mas se pelo menos

mi sol mi sol la sol mi / Você estivesse aqui

mi sol mi sol sol / Eu conto as horas

sol mi sol sol mi re mi / Pra estar com você

.

si si si si / Eu estive lá

mi mi mi si la / Na sua presença

mi mi mi mi / Só pra saber

mi mi / O que

mi mi mi si la sol la sol / Você diria sobre nós

.

mi si si DO sol / O que te diz mais?

mi si si DO sol mi / O que te diz mais?

.

Obs: As notas maiúscula são agudas.

.

Musica retirada do blog:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2009/07/28/charlie-brown-jr-longe-de-voce/

Deixe uma Resposta

