Amor de Chocolate – Naldo

Naldo

.

Amor de Chocolate – Naldo (Versão 1 para Flauta Doce)

.

(Introdução)

sol# sol# si mi sol#

sol# sol# si mi sol#

sol# sol# si mi sol#

sol# sol# si mi sol#

.

Refrão:

sol# sol# sol# si fa# sol# sol#/ Vodka ou água de coco

sol# sol# sol# sol# sol# DO#/Pra mim tanto faz

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# MI RE#/ Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais

DO# DO# DO# DO# DO# LA SOL# FA#/ Cada vez eu quero mais

sol# sol# sol# si fa# sol# sol#/ Whisky ou água de coco

sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Pra mim tanto faz

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# MI RE#/ Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais

DO# DO# DO# DO# DO# LA SOL# FA#/ Cada vez eu quero mais

.

sol# sol# sol# sol#/ 1, 2, 3, 4

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# MI/ Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima

sol# sol# sol# sol#/ 1, 2, 3, 4

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# MI/ Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima

.

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Eu não tô de brincadeira eu meto tudo, eu pego firme pra valer

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# si sol# si sol#/ Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# si sol# si sol#/ Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Corpo quente, tô suado, vem melar e vem lamber

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# MI RE#/ Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer

DO# DO# DO# DO# SOL# LA SOL# FA#/ Já me faz enlouquecer

.

Refrão:

sol# sol# sol# si fa# sol# sol#/ Vodka ou água de coco

sol# sol# sol# sol# sol# DO#/Pra mim tanto faz

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# MI RE#/ Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais

DO# DO# DO# DO# DO# LA SOL# FA#/ Cada vez eu quero mais

sol# sol# sol# si fa# sol# sol#/ Whisky ou água de coco

sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Pra mim tanto faz

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# MI RE#/ Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais

DO# DO# DO# DO# DO# LA SOL# FA#/ Cada vez eu quero mais

.

sol# sol# sol# sol#/ 1, 2, 3, 4

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# MI/ Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima

sol# sol# sol# sol#/ 1, 2, 3, 4

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# MI/ Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima,

DO# DO#, DO# DO#/ Alto, em cima

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima,

DO# FA# MI/ Em cima

.

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Eu não tô de brincadeira eu meto tudo, eu pego firme pra valer

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# si sol# si sol#/ Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# si sol# si sol#/ Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# DO#/ Corpo quente, tô suado, vem melar e vem lamber

DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE# MI RE#/ Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer

DO# DO# DO# DO# SOL# LA SOL# FA#/ Já me faz enlouquecer

Amor de Chocolate – Naldo (Versão 2 para Flauta Doce)

.

(Introdução)

la la DO sol la

la la DO sol la

la la DO sol la

la la DO sol la

.

Refrão:

la la la DO sol la/ Vodka ou água de coco

la la la la la RE/ Pra mim tanto faz

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI FA MI/ Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais

RE RE RE RE la sib la sol/ Cada vez eu quero mais

la la la DO sol la/ Whisky ou água de coco

la la la la la DO sol la/ Pra mim tanto faz

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI FA MI/ Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais

RE RE RE RE la sib la sol/ Cada vez eu quero mais

.

la la la la/ 1, 2, 3, 4

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE FA/ Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto
RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

.

la la la la la la la la la la la la RE/ Eu não tô de brincadeira eu meto tudo, eu pego firme pra valer

la la la la la la la la la la la la la DO la DO la/ Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer

la la la la la la la la la la la la RE/ Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai

la la la la la la la la la la la la la DO la DO la/ Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz

la la la la la la la la la la la la RE/ Corpo quente, tô suado, vem melar e vem lamber

la la la la la la la la la la la la la la la la MI FA MI/ Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer

la la la la la sib la sol/ Já me faz enlouquecer

.

Refrão:

la la la DO sol la/ Vodka ou água de coco

la la la la la RE/ Pra mim tanto faz

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI FA MI/ Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais

RE RE RE RE la sib la sol/ Cada vez eu quero mais

la la la DO sol la/ Whisky ou água de coco

la la la la la DO sol la/ Pra mim tanto faz

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI FA MI/ Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais

RE RE RE RE la sib la sol/ Cada vez eu quero mais

.

la la la la/ 1, 2, 3, 4

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE FA/ Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE RE, RE RE/ Alto, em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

RE SOL FA/ Em cima,

.

la la la la la la la la la la la la RE/ Eu não tô de brincadeira eu meto tudo, eu pego firme pra valer

la la la la la la la la la la la la la DO la DO la/ Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer

la la la la la la la la la la la la RE/ Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai

la la la la la la la la la la la la la DO la DO la/ Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz

la la la la la la la la la la la la RE/ Corpo quente, tô suado, vem melar e vem lamber

la la la la la la la la la la la la la la la la MI FA MI/ Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer

la la la la la sib la sol/ Já me faz enlouquecer

.

Obs: As notas maiúscula são agudas.

.

One response to “Amor de Chocolate – Naldo

Deixe uma Resposta

