Malandragem – Cássia Eller

Cassia Ellen

.

Malandragem – Cássia Eller

.

la RE RE RE MI FA FA MI MI RE DO / Quem sabe eu ainda sou uma garotinha

sol fa sol fa la sol fa re sol fa mi mi re / Esperando o ônibus da escola, sozinha

la RE RE RE MI FA FA MI MI RE DO / Cansada com minhas meias três quartos

sol sol fa la sol fa re sol fa / Rezando baixo pelos cantos

re mi re mi re mi re fa / Por ser uma menina má

FA SOL FA SOL FA SOL FA SOL FA SOL MI / Quem sabe o príncipe virou um charo

RE RE RE FA RE DO la sol fa / Que vive dando no meu saco

FA SOL FA SOL FA SOL RE FA RE / Quem sabe a vida é não sonhar

.

Refrão:

FA RE FA RE MI / Eu só peço a Deus

RE RE RE FA FA FA SOL FA / Um pouco de malandragem

RE FA RE FA MI / Pois sou criança

RE RE RE FA FA FA RE RE / E não conheço a verdade

DO RE DO FA MI MI MI MI DO RE / Eu sou poeta e não aprendi a amar

RE RE DO FA MI MI MI MI DO RE / Eu sou poeta e não aprendi a amar

.

la RE RE RE MI FA FA FA MI MI RE DO / Bobeira é não viver a realidade

sol sol fa sol fa la sol fa re sol fa / E eu ainda tenho uma tarde inteira

SOL SOL SOL FA SOL FA / Eu ando nas ruas

RE MI RE FA RE / Eu troco um cheque

FA FA RE FA RE FA RE RE / Mudo uma planta de lugar

SOL SOL SOL FA SOL FA / Dirijo meu carro

MI RE MI RE FA RE / Tomo meu pileque

RE FA RE FA RE FA RE FA SOL LA (FA LA SOL FA) / E ainda tenho tempo pra cantar

.

Refrão:

FA RE FA RE MI / Eu só peço a Deus

RE RE RE FA FA FA SOL FA / Um pouco de malandragem

RE FA RE FA MI / Pois sou criança

RE RE RE FA FA FA RE RE / E não conheço a verdade

DO RE DO FA MI MI MI MI DO RE / Eu sou poeta e não aprendi a amar

RE RE DO FA MI MI MI MI DO RE / Eu sou poeta e não aprendi a amar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.
Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2009/12/18/malandragem-cassia-eller/

Deixe uma Resposta

