Pra Te Esquecer – Calypso

Banda Calypso

.

Pra Te Esquecer – Calypso 

.

Introdução

si la si si la si si la si re do si la sol mi

.

si la sol mi si la sol mi si la sol mi sol la | Tanto que eu te imaginei ti dei meu coração

si la sol mi si la sol mi si la sol mi sol la | Iludida pelo amor me perdi na paixão

si la sol mi si la sol mi si la sol si la si la | Quantas vezes eu tentei fazer vc feliz

si la sol mi re do si la sol mi sol si la si la | E os meus sonhos de amor vc sempre não quis

.

do si do si do re re | De que importa se eu chorar

mi sol si la sol mi sol la | Se ti amei…se vou ti amar

la sol la sol la sol si la sol mi | Mais vc nunca me amoouou

do si do si do re re | Mais eu não vou desistir

mi sol si la sol mi sol la | Vou lutar pra conseguir

la sol la sol la sol la si | Encontrar outra paixão

re re si la sol la sol | Pro meu coração

.

si la si | Não dá

si do | Não vou

si la si la la sol la | Não quero mais

si la si | Viver

si do | Assim

si la si la sol la | Já não dá maiiss

si re do do do do si sol si la | Não quero mais vc minha vida

si re do do do do si sol MI | Preciso encontrar a saída

mi sol la sol mi | Prá ti esquecer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.
musica retirada do site:

http://flautafacil.com/calypso/pra-te-esquecer.html

.

Deixe uma Resposta

