O Bonde Passou – Mc Gui

Mc Gui

.

O Bonde Passou – Mc Gui

.

RE RE DO sib RE DO sib sol/ O bonde passou, as novinhas observou

RE RE RE DO DO RE sib/ O bonde passou, as novinhas observou

RE RE RE DO sib RE DO sib sol/ RE RE DO sib RE DO sib sol/ O bonde passou, as novinhas observou

RE RE RE DO DO RE sib/ O bonde passou, as novinhas observou

.

RE RE DO DO sib sib sib / Estilo panicat,

sib sib sib sib sib sib DO DO/gosta do seu Facebook

sib sib sib sib sol sib sib/Faz vídeo do Mc Gui,

sol sol RE DO DO RE sib sib/pra posta no Youtube

RE RE DO Do sib sib sib /Eu tô na mira dela,

sib sib sib sib sib sib DO DO/ela tá na minha mira

RE RE DO DO sib sib RE DO sib/Aí que eu te pergunto,

RE RE RE DO DO RE sib sib/de onde veio essa novinha?

.

Refrão:

RE RE DO sib sib/O Bonde passou,

sib sib sib sib sib sib DO/as novinhas observou

sib sib sib sib sib/E o Mc Gui

sol sol RE Do DO RE sib/ Nesse daí eu vou que vou!

RE RE DO DO sib sib sib /Ela pensa que me engana,

RE RE DO DO sib DO DO/de boba não tem nada

sib sib sib sol sib/Quer ostentação,

sol sol RE DO DO RE sib/ dar um peão de Sonata

.

RE RE DO DO sib sib sib/ Corpinho uma beleza,

sib sib sib sib sib sib DO DO/ carinha de princesa

sib sib sib sib sib sib sib sol sib/ Vale mais que um diamante,

sol sol RE DO DO RE sib sib/ essa mina é uma riqueza

RE RE DO DO sib sib sib/ Ela quer apê na praia,

sib sib sib sib sib sib DO/ cobertura, beira-mar

sib sib sib sib sib sib sib sol sib/ Se ajoelha no chão,

sol sol RE DO DO RE sib sib/ me pedindo pra casar

RE RE DO DO sib sib/ Passou no calçadão,

sib sib sib sib sib sib DO DO/ do jeito que tá na moda

sib sib sib sib sib sib sib sol sib/ Olha a cara dos meninos, vish!

RE RE DO DO sib sib/ Não tem quem não olha!

.

Refrão:

RE RE DO sib sib/O Bonde passou,

sib sib sib sib sib sib DO/as novinhas observou

sib sib sib sib sib/E o Mc Gui

sol sol RE Do DO RE sib/ Nesse daí eu vou que vou!

RE RE DO DO sib sib sib /Ela pensa que me engana,

RE RE DO DO sib DO DO/de boba não tem nada

sib sib sib sol sib/Quer ostentação,

sol sol RE DO DO RE sib/ dar um peão de Sonata

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

ME ADICIONEM NO FACEBOOK:

EDSON MICHAEL (EDSON DO CARMO)

https://www.facebook.com/edson.michael.716?fref=ts

28 responses to “O Bonde Passou – Mc Gui

  1. eu sei rocar muito bem essa musica vou pasar uma musica
    sol la si re re si do do sol la si re re do si sol sol la si re re do si sol do si si la la si la la sol sol asa branca

Deixe uma Resposta

