Camarote – Wesley Safadão

wesley_safadao-divulgacao

.

Camarote – Wesley Safadão

.

sol sol sol sol sol sol/Como é que você

si si si la sol sol fa# sol fa# sol mi/ainda tem coragem de falar comigo?

si si si la sol sol fa# sol fa# sol mi/Além de não ter coração, não tem juízo

si si si la la sol la sol la si sol mi/Fez o que fez e vem me pedir pra voltar

.

sol MI MI MI RE DO si si DO RE DO si si la/Você não merece um por cento do amor que eu te dei

sol MI MI MI RE DO si si RE RE/Jogou nossa história em um poço sem fundo

sol MI MI MI RE DO si si DO RE DO si si la/Destruiu os sonhos que um dia eu sonhei

sol la si DO DO si la sol la/Quer saber? Palmas pra você!
la l ala la ala ala  DO si la si la sol/Você merece o título de pior mulher do mundo

.

Refrão:

.

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI/Agora assista aí de camarote Eu bebendo gela, tomando Cîroc

si si si si la DO/Curtindo na balada,

si si si si DO/só dando virote

la la ala ala  DO si la si la sol/E você de bobeira sem ninguém na geladeira

RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MI/Agora assista aí de camarote Eu bebendo gela, tomando Cîroc

si si si si la DO/Curtindo na balada,

si si si si DO/só dando virote

la la ala ala  DO si la si la sol/E você de bobeira sem ninguém na geladeira

la la ala ala  DO si la si la sol/ Pra aprender que amor não é brincadeira!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

MEU CANAL DE HUMOR NO YOUTUBE:
.

https://www.youtube.com/channel/UC4Agivu-l2sB_z_hwiGS3pg

.

SE INSCREVE LÁ

Deixe uma Resposta

