50 Reais (Part. Maiara e Maraísa) Naiara Azevedo

b0cf28a7754b345620ffc8f743e40426

.

50 Reais (Part. Maiara e Maraísa) Naiara Azevedo

.

Bonito!
Que bonito hein!

sol RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MIb RE DO DO sib DO sib DO/ Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?
sol sib sol/Que lixo!
RE RE RE RE DO sol sib sol/Cê ta de brincadeira
sol RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE RE MIb RE DO/Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira

.
sol sib sol sib sol sib/E por acaso esse motel
sib sib sib sib sib sib DO sib DO sib DO sib DO/É o mesmo que me trouxe na lua de mel
DO DO DO DO DO DO RE DO RE DO RE /É o mesmo que você me prometeu o céu
RE RE RE RE FA FA sib sib/E agora me tirou o chão
sol sib sol sib sol sib/E não precisa se vestir
sib sib sib sib sib sib DO sib DO sib DO sib DO/Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui
DO FA FA sib sib/Que decepção
FA MIb MIb RE RE DO DO sib RE DO DO FA/Um a zero pra minha intuição
.
FA FA FA FA FA FA MIb MIb RE RE DO DO/Não sei se dou na cara dela ou bato em você

FA FA FA FA MIb MIb RE RE DO MIb /Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer

MIb MIb MIb MIb MIb MIb MIb MIb RE RE DO DO sib DO MIb /E pra ajudar a pagar a dama que lhe satisfaz
MIb MIb MIb MIb MIb FA FA MIb RE/Toma aqui uns 50 reais

FA FA FA FA FA FA MIb MIb RE RE DO DO/Não sei se dou na cara dela ou bato em você

FA FA FA FA MIb MIb RE RE DO MIb /Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer

MIb MIb MIb MIb MIb MIb MIb MIb RE RE DO DO sib DO MIb /E pra ajudar a pagar a dama que lhe satisfaz
MIb MIb MIb RE DO sol sib sib sib/Toma aqui uns 50 reais

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

VIDEO AULA NO YOUTUBE

.

MEU CANAL DE HUMOR NO YOUTUBE:
.

https://www.youtube.com/channel/UC4Agivu-l2sB_z_hwiGS3pg

.

Deixe uma Resposta

